Uma motorista de um Sandero bateu a cabeça e foi socorrida com sangramento após colidir em outro veículo, que estava parado no sinal vermelho no cruzamento entre a Avenida Rachid Neder e a Rua Pedro Celestino, em . Ela estava sem cinto de segurança. Um terceiro carro também está envolvido na colisão. O caso foi registrado no meio da tarde deste sábado (20).

Conforme apurado pela equipe do Jornal Midiamax, a condutora do Sandero, por motivos ainda desconhecidos, não parou no sinal vermelho e acabou colidindo na traseira de um Honda Civic, que, por sua vez, respeitou a sinalização fechada.

Os três carros ficaram parados na via – (Foto: Henrique Arakaki)

Na frente do Civic estava um Renault Logan, que foi acertado com o impacto da batida entre os dois carros. A motorista do Sandero estava sem cinto de segurança e foi arremessada contra o para-brisas. Ela bateu a cabeça, mas está consciente.

Por causa da batida, a condutora sofreu um corte na cabeça, o que resultou em sangramento. Equipe do (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) está no local prestando atendimento à motorista.

Motorista foi arremessada contra o para-brisas – (Foto: Henrique Arakaki)

Os demais condutores não tiveram ferimentos aparentes, mas o condutor do Civic reclamara de dores no pescoço. O veículo dele ficou bastante danificado com o impacto.

O trânsito ficou um pouco lento no local, por conta dos carros parados na via. A de Trânsito também compareceu ao local para as providências necessárias.

.