‘Ponto Cego’ de carro resultou em batida de três veículos na Afonso Pena em Campo Grande
Apesar do susto e transtorno, ninguém ficou ferido
Monique Faria, Mirian Machado –
Três veículos foram envolvidos em um acidente na tarde desta sexta-feira (18) na Avenida Afonso Pena em Campo Grande. Apesar o susto, ninguém ficou ferido. A colisão envolveu um veículo Compass, Strada e um Gol, no cruzamento com a Rua Goiás.
Conforme apurado no local, o Compass, de cor vermelha, conduzido por uma mulher, de 51 anos, que estava com o filho, seguia pela Avenida Afonso Pena sentido Centro quando o Fiat Strada, de cor prata, fez o retorno em frente ao cruzamento com a Rua Goiás.
O motorista, de 20 anos, disse que parou na sinalização, porém o outro veículo estava o ponto cego e por isso seguiu. Ele só percebeu após a batida.
Em seguida, o Fiat Strada ainda acertou o veículo Gol, de cor branca, conduzido por uma idosa, de 62 anos, que estava com a neta. A mulher descia a Rua Goiás, quando por não ter visão de quem vinha por ter carros estacionados, ela achou que daria para ir, quando foi atingida pelo carro do rapaz.
Apesar do transtorno e do susto, ninguém ficou ferido. O trânsito não precisou ser interditado. A Polícia Militar e Juizado de trânsito estiveram no local.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.