O motorista de 40 anos, envolvido no acidente que vitimou Miryan Lemes Torquato, de 22 anos, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A jovem, que faleceu após ser atingida por um caminhão na manhã desta quinta-feira (29), também não tinha a habilitação.

De acordo com as informações da polícia, a jovem pilotava a Biz na Rua Coronel Cacildo Arantes, quanto teria tentado ultrapassar o caminhão pela direita. No entanto, o motorista do Creta, que estava estacionado, abriu a porta.

Neste momento Miryan atingiu a porta do carro, se desequilibrou e caiu, quando foi atropelada pelo caminhão. A jovem morreu no local após as rodas do veículo passarem sobre o corpo da vítima.

Ainda conforme a polícia, o motorista que abriu a porta do Creta não tem CNH, nem Miryan. Ele é apontado como suspeito do homicídio culposo e também de não ter a habilitação para dirigir.

Câmera filmou o acidente

Câmera de segurança filmou o momento em que a motociclista foi atropelada nesta manhã, no Bairro Chácara Cachoeira.

O caminhoneiro não teria visto o acidente, sendo avisado por outro motociclista que foi atrás dele. Com isso, o caminhoneiro voltou para o local onde estava o motorista do Creta. De acordo com a delegada, o motorista agiu com imprudência ao abrir a porta do carro.

Portanto, ele será autuado por homicídio culposo, já o motorista do caminhão não será autuado, confirmou a delegada Jennifer de Araújo, da 3ª Delegacia. Miryan estava indo para o trabalho quando aconteceu o acidente.