Isaías da Costa Vieira, de 42 anos, morreu após um tronco de eucalipto, que estava solto em outro caminhão que seguia no sentido contrário, atingir a carreta conduzida pela vítima. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (11), na BR-262, próximo ao Posto do Mutum, em Ribas do Rio Pardo, cidade a 97 km de Campo Grande.

Populares retiraram Isaías, que estava preso às ferragens e ele foi socorrido em estado grave por uma ambulância da prefeitura de Água Clara. Ele foi encaminhado para o Hospital de Água Clara, mas acabou falecendo.

Isaías seguia em uma carreta FH12 tritrem, que estava vazia, sentido Ribas do Rio Pardo, quando no sentido contrário seguia outra carreta tritrem carregada com troncos de eucalipto. Umas das toras, que estava para fora da carroceria, acabou atingindo o veículo da vítima, conforme apurado pelo portal Fatos MS.

Como de madrugada a visibilidade era baixa, a vítima não percebeu o tronco da árvore para fora e bateu violentamente. A carreta ficou com a cabine amassada e a vítima presa às ferragens.

Não há informações sobre o motorista que conduzia a carreta com a madeira.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Ribas do Rio Pardo.