Um motociclista, de 43 anos, ficou com o pé preso embaixo de um caminhão Volvo após acidente no cruzamento da Avenida Ricardo Brandão com a Rua Pestalozzi, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (6).

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, os dois veículos seguiam sentido Afonso Pena/Shopping Campo Grande, quando pararam no semáforo, sendo o motociclista do lado esquerdo do caminhão, e avançaram ao mesmo tempo quando o sinal abriu. 

Há suspeita de que a moto tenha falhado ao tentar avançar e o pé do motociclista ficou preso embaixo do caminhão. Ele foi arrastado até o caminhoneiro ser avisado por outros condutores e parar o veículo. O caminhoneiro, de 26 anos, é de e estava de passagem na Capital transportando carga de gesso. 

(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, que socorreu o motociclista, a vítima sofreu fratura no tornozelo e foi levada para o Proncor. O condutor do caminhão nada sofreu. A PM (Polícia Militar) de atendeu a ocorrência e uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) estiveram no local controlando a sinalização.

(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Saiba Mais