Um motociclista, ainda não identificado, foi socorrido nas primeiras horas da manhã deste domingo (24) após bater na traseira de um ônibus parado no semáforo da Avenida Júlio de Castilho com a Avenida Manoel Ferreira, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Com o impacto, a moto ficou presa embaixo do coletivo.

O acidente aconteceu antes das 6h, na primeira corrida do motorista do transporte público. Segundo o condutor, ele havia acabado de iniciar a rotina do trabalho, saindo do Terminal Júlio de Castilho. Ele não soube informar se o motociclista da CG 125 dormiu enquanto conduzia ou se estava em alta velocidade.

O ônibus estava parado no semáforo, que estava fechado, no sentido bairro/Centro, com poucas pessoas embarcadas. Apesar do susto, nenhum passageiro ficou ferido no acidente. Já o motociclista foi socorrida com fratura exposta.

Ainda conforme o motorista, ele aguardava uma equipe da Polícia Militar de Trânsito para registro da ocorrência. Portanto, o veículo permanece parado, com um trecho da via interditado. Um triângulo sinaliza a interdição.

acidente
Trecho está com uma faixa interditada (Mirian Machado, Midiamax)