Funcionário que trabalhava em obras de reparos na BR-262 morre atropelado

Homem de 53 anos, funcionário de empresa que fazia reparos na BR-262 próximo ao Porto Morrinho, em Corumbá, cidade a 427 quilômetros de Campo Grande, morreu atropelado por uma caminhonete no início da tarde desta quarta-feira (08). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 13h50, devido à ocorrência […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Local onde aconteceu o atropelamento (reprodução)

Homem de 53 anos, funcionário de empresa que fazia reparos na BR-262 próximo ao Porto Morrinho, em Corumbá, cidade a 427 quilômetros de Campo Grande, morreu atropelado por uma caminhonete no início da tarde desta quarta-feira (08).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 13h50, devido à ocorrência do atropelamento. Porém, ao chegarem ao local, o trabalhador já havia vindo a óbito.

De acordo com informações, o atropelamento aconteceu no sentido Corumbá-Campo Grande. Ainda não há mais detalhes sobre o acidente ou se no momento o trânsito estava no sistema pare e siga.

O condutor aguardou a polícia no local do acidente. Após constatar o óbito, a Polícia Civil e PRF (Polícia Rodoviária Federal), foram acionadas.

Conteúdos relacionados