Um caminhão desgovernado acabou atingindo uma área da escola Rafaela Abrão CAIC, no bairro Aero Rancho, em , na manhã desta quinta-feira (26), depois de perder os freios. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para o local.

Informações apuradas pelo Jornal Midiamax indicam que o caminhoneiro descia a Rua Ezequiel Ferreira Lima e teria perdido os freios, quando resolveu jogar o caminhão para a área sem construção da escola para não atingir outros carros na rua.

Ele atravessou a calçada atingindo a cerca em volta do terreno da escola e tombou o veículo no terreno. A carga ficou espalhada. Daiane dos Santos, de 30 anos, contou que estava na rua contou que só não foi atingida porque resolveu parar para conversar com um conhecido.

“Ele veio desgovernado e em alta velocidade”, disse a mulher. Ninguém da escola ficou ferido. O caminhoneiro foi socorrido e levado para uma unidade de saúde. 

Apesar da área da escola não ter construção, no momento do intervalo dos alunos é possível ver brincando no gramado. Por sorte, não havia ninguém na área no momento do acidente.