Amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentar a morte de Marinês Hartori da Silva, de 52 anos, que morreu em acidente nesta sexta-feira (10) na BR-163, entre São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso.

“Foi uma das minhas maiores incentivadoras. Você fez tanto por mim Obrigada por tantos anos de amizade e cumplicidade. Deus te receba em seus braços”, disse moradora. Outra lembrou da trajetória de trabalho e anos de amizade. “Minha chefinha eterna, que me ensinou todos os caminhos do trabalho, que me deu toda a base da minha personalidade profissional”, comentou outra.

O deputado estadual Junior Mochi (MDB) publicou em seu perfil nota de pesar, lamentando a morte de Marinês.

Acidente

O acidente ocorreu nesta sexta-feira (10), na BR-163 entre Rio Verde de Mato Grosso e Coxim. Os dois veículos Jeep Renegade bateram de frente depois que um deles invadiu a pista contrária.

Segundo o site local, Coxim Agora, o motorista do Jeep Renegade, de cor preta, que seguia sentido Rio Verde a Coxim teria invadido a pista contrária e batido no veículo de mesmo modelo, de cor prata.

Marinês, que teria invadido a pista contrária, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro motorista ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido e levado para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Coxim. O estado de saúde da vítima é considerado grave.

Nas imagens é possível ver que um dos veículos ultrapassou o gard rail e ficou parcialmente pendurado na barreira. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada, mas não há informações sobre interdição de pista.