Foram identificadas as vítimas do acidente com um ônibus de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, que caiu em uma ribanceira na rodovia PR-090, no . No ônibus estavam cerca de 39 trabalhadores que seguiam para uma fábrica de celulose.

O motorista do ônibus era de , Adilson Dias, de 52 anos. As outras vítimas foram identificadas como: Altemiro Gomes, Carlos Ricardo Gonçalves dos Santos, Edson Moreira, José Humberto da Silva, Josimar Soares do Nascimento, Jonathan Wellington Guimarães Souza, Luiz João dos Santos, Roberval da Rocha Silva e Sidney Rosa Pedroso.

Nem todos os passageiros que estavam no ônibus seriam moradores de Três Lagoas. O acidente aconteceu em uma curva fechada, na Serra Fria. No momento do acidente chovia na região. O motorista teria perdido o controle da direção caindo na ribanceira, após perder os freios. O ônibus capotou várias vezes e alguns passageiros chegaram a ser ejetados no acidente

Ônibus caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros

Outros passageiros ficaram presos nas ferragens no acidente com ônibus, segundo o site local Portal Curiuva. O veículo despencou de uma altura de aproximadamente 20 metros, em uma curva na Serra Fria. Viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e ambulâncias da região foram para o local do acidente.

A Klabin informou que as vítimas são contratadas por uma empresa terceirizada chamada Engemec. A indústria lamentou o ocorrido e disse que está prestando apoio à empresa terceirizada.

A Engemec lamentou o acidente com ônibus e disse que está prestando toda assistência às vítimas e aos familiares. A empresa também informou que os trabalhadores eram de várias localidades e que o ônibus era próprio.