Um acidente com um ônibus de , a 338 quilômetros de Campo Grande, deixou 10 passageiros mortos, na noite dessa quarta-feira (30), em um acidente na rodovia PR-090, no . O veículo caiu em uma ribanceira.

No ônibus estavam cerca de 39 passageiros, que estavam a caminho da cidade de Telêmaco Borba, onde iriam trabalhar em uma fábrica de celulose. O motorista teria perdido o controle da direção caindo na ribanceira, após perder os freios. O ônibus capotou várias vezes e alguns passageiros chegaram a ser ejetados no acidente

Acidente com ônibus

Outros passageiros ficaram presos nas ferragens no acidente com ônibus, segundo o site local Portal Curiuva. O veículo despencou de uma altura de aproximadamente 20 metros, em uma curva na Serra Fria. Viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e ambulâncias da região foram para o local do acidente.

Acidente com ônibus de MS deixou dez mortos em ribanceira do Paraná

Os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital de Sapopema, onde estão recebendo atendimento. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. 

A Klabin informou que as vítimas são contratadas por uma empresa terceirizada chamada Engemec. A indústria lamentou o ocorrido e disse que está prestando apoio à empresa terceirizada.

A Engemec lamentou o acidente com ônibus e disse que está prestando toda assistência às vítimas e familiares. A empresa também informou que os trabalhadores eram de várias localidades e que o ônibus era próprio.

Chovia no momento do acidente. Ainda de acordo com a polícia, a região onde o capotamento aconteceu tinha uma curva fechada.

A polícia informou que os socorristas trabalharam no dos feridos, que foram encaminhados para hospitais da região. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.