VÍDEO: carro de policial derrapa em brita e bate em muro de casa em Campo Grande

Policial estava acompanhado da filha de 10 anos quando aconteceu o acidente
| 28/05/2022
- 15:17
VÍDEO: carro de policial derrapa em brita e bate em muro de casa em Campo Grande
Policial estava com a filha de 10 anos no carro - Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax

Um de passeio derrapou em britas espalhadas na avenida José Barbosa Rodrigues, no bairro Sírio Libanês, na tarde deste sábado (28), em Campo Grande. O veículo, um Fiat Mobi, era ocupado por um policial e pela filha dele, uma criança de 10 anos. Eles estavam com cinto de segurança e não tiveram ferimentos no

O agente de polícia científica relatou ao Jornal Midiamax que buscou a filha na escola e seguia para o almoço. Eles transitavam pela avenida José Barbosa Rodrigues, no sentido bairro - centro, e, quase chegando no cruzamento com a rua do Café Central, o policial perdeu o controle do veículo, após acionar o freio ao derrapar por causa da brita que estava espalhada pela pista. 

Ainda conforme o policial, o veículo estava a 60 km/h no momento do acidente. Ele disse ter sentido que perderia o controle da direção e girou o volante do carro. O veículo girou e bateu a traseira no muro de uma residência. 

A proprietária da casa, uma mulher de 25 anos, contou que uma caçamba derrubou a brita na madrugada de sexta-feira (27) para sábado (28). Segundo a mulher, logo após o acidente com o policial, uma jovem que pilotava uma motocicleta também derrapou na brita e caiu na pista.

*Matéria alterada às 17h48.

Veja também

Motociclista estava indo para o frigorífico em Rochedo onde trabalhava

Últimas notícias