Um carro de passeio derrapou em britas espalhadas na avenida José Barbosa Rodrigues, no bairro Sírio Libanês, na tarde deste sábado (28), em . O veículo, um Fiat Mobi, era ocupado por um policial e pela filha dele, uma de 10 anos. Eles estavam com cinto de segurança e não tiveram ferimentos no acidente. 

O agente de polícia científica relatou ao Jornal Midiamax que buscou a filha na escola e seguia para o almoço. Eles transitavam pela avenida José Barbosa Rodrigues, no sentido bairro – centro, e, quase chegando no cruzamento com a rua do Café Central, o policial perdeu o controle do veículo, após acionar o freio ao derrapar por causa da brita que estava espalhada pela pista. 

Ainda conforme o policial, o veículo estava a 60 km/h no momento do acidente. Ele disse ter sentido que perderia o controle da direção e girou o volante do carro. O veículo girou e bateu a traseira no muro de uma residência. 

A proprietária da casa, uma mulher de 25 anos, contou que uma derrubou a brita na madrugada de sexta-feira (27) para sábado (28). Segundo a mulher, logo após o acidente com o policial, uma jovem que pilotava uma também derrapou na brita e caiu na pista.

*Matéria alterada às 17h48.