A Prefeitura de Sidrolândia, cidade distante 70 quilômetros de , emitiu nas nota de pesar pelo falecimento de Carime Mustafa Moussa, de 28 anos. A médica atuava na Secretaria Municipal de Saúde e voltava de um plantão, quando sofreu o grave acidente na nesta sexta-feira (11).

“Estamos consternados com o falecimento ocorrido hoje, da jovem Carime Moustafa Moussa, médica, lotada na Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Sidrolândia. Fica a gratidão a essa profissional pelos serviços prestados em nosso município. Aos familiares nossas condolências. Que Deus lhes ampare!”, diz a nota.

Carime voltava para Campo Grande após um turno de 12 horas de plantão na unidade de saúde de Sidrolândia. Ela conduzia o Honda Civic, quando houve uma colisão frontal contra o Nissan March, ocupado por Fabiana Miranda dos Santos, de 35 anos, e Junior Rodrigues Cacho, de 37 anos, que também morreram no local.

A suspeita é de que o Civic tenha invadido a pista contrária. Fabiana e Junior eram moradores em Jardim, onde trabalhavam com assistência técnica de aparelhos celulares, e voltavam de uma consulta médica em Campo Grande. O acidente aconteceu a 30 quilômetros de Campo Grande.

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), PRF (Polícia Rodoviária Federal), Corpo de Bombeiros, Perícia e Polícia Civil estiveram no local. Com o impacto da batida, o motor e o painel do Nissan esmagaram o casal, que morreu no local.