O casal Fabiana Miranda, de 36 anos, e seu marido Júnior Rodrigues, que morreram em um acidente na manhã desta sexta-feira (11), na , estavam voltando de uma consulta médica e iam para onde moravam. Carime Mustafa Moussa também morreu no acidente.

Informações são de que Fabiana tinha vindo para junto do marido para passar por uma consulta médica e estavam retornando para Jardim. O casal tinha dois filhos pequenos. Eles estavam no Nissan March quando houve a colisão frontal com o Honda Civic, que era conduzido pela médica Carime Mustafa Moussa.

Segundo a diretora da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sidrolândia, Carime havia acabado de sair do plantão quando o acidente aconteceu 40 minutos depois na rodovia. Ela cumpriu um plantão de 12 horas, saindo às 6 da manhã desta sexta (11). 

O acidente aconteceu a 30 quilômetros de Campo Grande. Informações passadas são de que um casal estava no Nissan March em direção a Sidrolândia e o outro veículo, o Honda Civic, estava no sentido Campo Grande. Equipe que estava na ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chamada para dar apoio reconheceu a médica, que trabalhava no mesmo posto dos socorristas.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), pelo ponto da batida, o Honda Civic teria invadido a pista contrária, provocando a colisão frontal. Com o impacto, o motor e o painel do Nissan esmagaram o casal que morreu no local. 

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte precoce da médica:

“Saí hoje cedo do plantão com ela. Conversei com ela ainda a poucas horas … Tô sem acreditar. Tô em choque. Sem palavras”.

“Meu Deus não estou acreditando vc cuido com muita dedicação de Marcondes no PS, meu coração está doendo com essa notícia Carime Moussa Descanse em paz e obrigada por td q fez em vida cuidando de tantas pessoas sei q já está ao lado  de Deus”.