A Polícia Civil não encontrou sinais de embriaguez no acidente que resultou na morte do motorista, de 30 anos, em colisão com um caminhão, no anel viário de , próximo ao distrito do Indubrasil, na BR-060. A vítima, cuja identidade não foi divulgada, estava sem o cinto de segurança no momento da batida.

Segundo o delegado plantonista, Rodrigo Camapum, ainda será investigado o que teria causado o desvio e invasão da pista contraria. A perícia ainda constatou que além da falta do cinto, o motorista estava com os pés sobre o volante. Com o impacto, o carro foi arremessado para o acostamento e só parou após bater em uma bananeira.

O caminhoneiro informou que conseguiu frear pouco antes da batida, apontado pelas marcas de frenagem no asfalto, o que teria livrado a colisão frontal, mas não conseguiu evitar a batida com a lateral. Ele ainda ressaltou que estava atento ao trânsito, viaja diariamente pelo Brasil. “Ontem foi meu aniversário ainda”, disse.

acidente anel viário
Saveiro bateu no tanque do caminhão. (Foto: Stephanie Dias/Midiamax)

Acidente no anel viário

Um motorista, de 30 anos, que ainda não foi identificado, morreu na manhã deste domingo (29), ao bater uma Saveiro na lateral de um caminhão, no anel viário de Campo Grande, próximo ao distrito do Indubrasil. Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído no acidente.