Câmera de segurança registrou um motociclista sendo arremessado para a calçada ao fazer uma ultrapassagem indevida e bater em um Corolla, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. O motociclista não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O acidente aconteceu às 15h23 da tarde desta quinta-feira (25) na Rua Veridiana com a Coração de Pompéia. Pelas imagens, nota-se que o carro, de cor branca, trafega normalmente pela via e o motociclista aparenta estar em alta velocidade atrás do veículo.

Logo que o carro realiza uma conversão para a Rua Coração de Pompéia, o motociclista faz uma ultrapassagem indevida e colide contra o Corolla. Com o impacto da batida, ele foi arremessado para a calçada.

Uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) passava pelo local e realizou os primeiros atendimentos, acionando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer o motociclista.

Os guardas constataram que o motociclista não tinha CNH e então o proprietário da moto foi até o local. Os envolvidos entraram em acordo e não foi necessária a presença do BPTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito).

(Fala Povo)