Motorista identificado como Vilson Luiz da Silva Santos morreu na de Campo Grande, oito dias após sofrer acidente na BR-419, trecho conhecido como curva do Córrego Formiguinha, a aproximadamente seis quilômetros da zona urbana de . O acidente com capotamento aconteceu quando o casal transitava no sentido Nioaque – Anastácio.

Conforme o registro policial, equipe da e unidade de da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas foram acionados. No local, se depararam com o veículo (modelo não especificado no bo) em que estavam, capotado com as rodas para cima.

O motorista estava caído ao solo, inconsciente, distante do veículo a aproximadamente 20 metros, dentro da propriedade rural. A esposa dele encontrava-se sentada em um carro de um popular, sendo socorrida, consciente e orientada.

Ele foi levado levado para UPA da cidade e logo depois encaminhado à Santa Casa, onde veio a óbito nesta segunda-feira (29). A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac Centro.