Ciclista atropelado por ônibus na avenida Marechal Deodoro morre na UPA em Campo Grande

Ciclista não teria respeitado placa de Pare no cruzamento da rua
| 21/07/2022
- 10:36
ciclista
(Reprodução)

O ciclista atropelado na avenida Marechal Deodoro por um ônibus, na manhã desta quinta-feira (21), morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon, em Campo Grande. Ele não respeitou a placa de Pare, no cruzamento com a Rua Constantino. O ciclista foi socorrido inconsciente para a unidade de saúde. 

Informações são de que o ciclista sofreu traumatismo craniano sofrendo uma parada cardíaca na UPA. Foi tentada a reanimação por cerca de 40 minutos, mas o ciclista não resistiu. 

Câmeras de mostram quando o ciclista avança a sinalização de Pare e é atropelado por um ônibus, no cruzamento com a Rua Constantino. Ele foi socorrido ensanguentado por equipes do Corpo de Bombeiros.

ciclista 1 - Ciclista atropelado por ônibus na avenida Marechal Deodoro morre na UPA em Campo Grande

Testemunhas do atropelamento

Informações passadas pelo dono de um lava-jato, Geraldo Côrrea, de 64 anos, é de que estava dentro do seu estabelecimento quando ouviu o forte barulho e ao sair para ver o que tinha acontecido viu o ciclista no chão, os tênis e dentadura da vítima  espalhadas pela rua. 

O ciclista estava ensanguentado e inconsciente. O motorista do ônibus estava muito nervoso por causa do e populares tentavam acalmá-lo. Dentro do coletivo que seguia em direção terminal havia sete passageiros, que não se machucaram.

Um paramédico que passava pelo local parou e viu que o ciclista ainda tinha pulsação ficando no local até a chegada dos bombeiros. Um dos passageiros do coletivo, Roaldo Caríssimo, de 55 anos contou que viu quando o ciclista segui a Rua Constantino - onde tem a sinalização de Pare - não parando, “Achei que ele ia parar”, disse o homem.

O ciclista bateu na lateral do ônibus caindo desacordado. Outra passageira, Anna Luiza Prates, de 18 anos contou que quando ela desceu do ônibus achou que a vítima estivesse morta, mas o paramédico que passava pelo local atestou a pulsação, e assim, os bombeiros foram acionados.

Veja também

Uma comerciante sofreu escoriações leves em um grave acidente entre uma caminhonete S-10 e uma...

Últimas notícias