Acidente foi causado pela própria vítima, diz delegada sobre morte de adolescente na Vila Palmira

Vítima estava em motocicleta e atingiu parte traseira de veículo na Rua Yokohama
| 25/02/2022
- 18:34
Acidente foi causado pela própria vítima, diz delegada sobre morte de adolescente na Vila Palmira
Montagem: Leonardo de França/Midiamax e Fala Povo/Midiamax

A delegada responsável pela 7ª DP (Delegacia de Polícia), Franciele Candotti, disse que a morte de um adolescente de 17 anos que conduzia uma motocicleta e morreu no início da tarde desta sexta-feira (25) ao atingir a traseira de um Voyage, na Rua Yokohama, Vila Palmira, será registrada como acidente com morte causado pela própria vítima.

À reportagem do Jornal Midiamax, ela explicou que o condutor do Voyage havia entrado na Rua Yokohama e estava iniciando uma conversão para a Rua Tókio, momento em que o adolescente atingiu a traseira do carro e morreu.

Conforme Franciele, como o veículo estava com os 4 pneus no sentido da via, quem segue atrás deve aguardar o outro veículo que já está posicionado. Veja abaixo o vídeo do momento do acidente.

Além disso, foi feito o teste do bafômetro no condutor, que testou negativo. À reportagem, o condutor do Voyage, um homem de 47 anos que mora no bairro, relatou o momento do acidente. "Só escutei uma pancada na traseira do carro. Estava transitando, dei seta e virei pra lá. Estava devagar, tem testemunhas. Na hora que eu virei, ele bateu. Escutei a pancada, mas não achei que era comigo", contou.

Veja também

Últimas notícias