Passageira é socorrida pelo porta-malas ao ficar retida em veículo após acidente no Aero Rancho

Ao todo, três pessoas se envolveram, mas nenhuma delas se feriu com gravidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma jovem de 27 anos precisou ser retirada pelo porta-malas após acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (22), na região do bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ela era passageira de um Fiat Uno que acabou colidindo com um HB20. 

Conforme apurado no local, um homem de 44 anos seguia no HB20 pela Rua Arquiteto Joaquim Barreto, que é preferencial, quando no cruzamento com a Rua José Gilberto Abuhassan, houve colisão com o Fiat Uno que era ocupado pelo motorista e a passageira.

Com o impacto, o Uno teve dano na lateral e a passageira não conseguia sair. Por este motivo, ela foi retirada por uma equipe do Corpo de Bombeiros pelo porta-malas, reclamando de dores abdominais, mas sem nenhum ferimento aparente

Ela foi encaminhada à Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Assim como ela, o motorista do Uno também foi transportado. Já o condutor do HB20 nada sofreu. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar este no local para atendimento da ocorrência.

Testemunhas observam carro envolvido em acidente nesta manhã, no Aero Rancho, em Campo Grande. Foto: Marcos Ermínio/Midiamax

 

Conteúdos relacionados