O de 24 anos que teve uma parada cardíaca após bater em um poste na Av. Dr. Nasri Siufi, em , nesta terça-feira (9), no Jardim Batistão acabou morrendo durante o transporte até a Santa Casa. Ele foi arremessado a uma distância de 2 metros do local do acidente. Ele estava com uma mulher de 22 anos na garupa, que foi socorrida e levada para a Santa Casa.

Informações são de que, o motociclista seguia pela avenida quando tentou uma ultrapassagem pela direita, mas como havia pouco espaço já que na frente vinha um caminhão, o rapaz acabou batendo a roda da moto no meio-fio perdendo o controle da direção e batendo em um poste.

Com o impacto, o motociclista e a garupa foram arremessados a uma distância de 2 metros e a motocicleta a uma distância de 5 metros do local do acidente. O casal caiu em meio a vegetação e o rapaz teve uma parada cardíaca sendo reanimado pelos bombeiros.

O motorista do caminhão contou que o rapaz estava muito rápido, provavelmente, a 100 Km/h. Os dois foram socorridos pelos bombeiros e (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para a Santa Casa, mas durante o transporte o rapaz acabou morrendo na ambulância.