Polícia / Trânsito

Pedestre morre atropelado na Costa e Silva em frente da UFMS

Um pedestre identificado como Ismael da Silva Rosa de 60 anos morreu atropelado na Avenida Costa e Silva, em frente da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e do Atacadão, na noite desta segunda-feira (30). O acidente aconteceu na pista do sentido Centro – Moreninhas. Uma condutora de 50 anos seguia em um […]

Diego Alves Publicado em 30/11/2020, às 22h54 - Atualizado em 01/12/2020, às 10h56

Local onde houve o acidente (Midiamax)
Local onde houve o acidente (Midiamax) - Local onde houve o acidente (Midiamax)

Um pedestre identificado como Ismael da Silva Rosa de 60 anos morreu atropelado na Avenida Costa e Silva, em frente da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e do Atacadão, na noite desta segunda-feira (30). O acidente aconteceu na pista do sentido Centro – Moreninhas.

Uma condutora de 50 anos seguia em um Fiat Uno, quando, segundo ela, o pedestre apareceu repentinamente na frente do veículo. Ismael chegou a ser atendido mas morreu no local. O acidente aconteceu a alguns metros antes do semáforo.

Ela conta que o semáforo estava aberto, seguia no sentido , quando houve o atropelamento na faixa do meio. A faixa de pedestre do local fica próximo ao semáforo.

Ismael foi arremessado por alguns metros durante o atropelamento. A Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram acionados.

Jornal Midiamax