Após cirurgia, menino atropelado no Tijuca está no CTI da Santa Casa

Após passar por cirurgia na madrugada desta sexta-feira (19) pelo setor de ortopedia devido a fratura do fêmur e punho, a criança de 7 anos que foi atropelada, na tarde de quinta-feira (18), no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande, segue internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa. Segundo a assessoria de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após passar por cirurgia na madrugada desta sexta-feira (19) pelo setor de ortopedia devido a fratura do fêmur e punho, a criança de 7 anos que foi atropelada, na tarde de quinta-feira (18), no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande, segue internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a criança está em recuperação depois do procedimento cirúrgico. Ela ainda teria passado por exames neurológicos sendo liberada pela especialidade. O menino foi atropelado por uma camionete S-10, quando brincava na rua. O motorista fugiu.

A caminhonete bateu na criança, que chegou a ser arremessada a alguns metros. Depois, o motorista fugiu sem prestar socorro. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e prestaram os atendimentos necessários no momento.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça