Está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, o menino de 7 anos (não 8 anos, como divulgado inicialmente) atropelado por uma caminhonete S-10 na tarde desta quinta-feira (18), no Jardim Tijuca. A vítima foi socorrida com politraumatismo por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A mãe relatou que o garoto soltava pipa na Rua Piassanguaba, quando foi colhido pelo veículo que estava em alta velocidade, cujo o motorista fugiu sem prestar socorro. A vítima sofreu trauma de tórax aberto, fratura de fêmur, hemorragia interna e apresentava TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o paciente encontra-se na área vermelha do pronto-socorro pediátrico. Está internado para a especialidade de pediatria e em acompanhamento pela equipe da neurocirurgia. Segue sedado e intubado sob ventilação mecânica, sendo submetido a exames laboratoriais e exames de imagens como tomografia de crânio, abdômen, coluna e tórax.