Polícia / Trânsito

AGORA: Corpo de Bombeiros tenta reanimar mulher atropelada por motociclista

Uma mulher, que ainda não teve a identificação revelada, foi atropelada quando atravessava a Rua José Nogueira Vieira, no Bairro Tiradentes, neste domingo (19). O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço Móvel de Urgência) está tentando reanimá-la há pelo menos meia hora. Segundo testemunhas, o motociclista que conduzia uma moto BMW S1000 estaria em alta […]

Mayara Bueno Publicado em 19/01/2020, às 12h19 - Atualizado às 12h52

Moto parou no meio da rua após bater em pedestre e carro neste domingo (19). (Renata Portela, Jornal Midiamax).
Moto parou no meio da rua após bater em pedestre e carro neste domingo (19). (Renata Portela, Jornal Midiamax). - Moto parou no meio da rua após bater em pedestre e carro neste domingo (19). (Renata Portela, Jornal Midiamax).

Uma mulher, que ainda não teve a identificação revelada, foi atropelada quando atravessava a Rua José Nogueira Vieira, no Bairro Tiradentes, neste domingo (19). O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço Móvel de Urgência) está tentando reanimá-la há pelo menos meia hora.

Segundo testemunhas, o motociclista que conduzia uma moto BMW S1000 estaria em alta velocidade e trafegava pela José Nogueira, quando, entre as vias do Pistão e do Prato, atingiu um casal que atravessava a rua – a mulher que está inconsciente e um homem, que não teria ficado em estado grave.

Depois, a moto ainda atingiu um Toyota Yaris que estava estacionado e o motociclista parou embaixo do veículo. Ele recebe atendimento dentro de uma das viaturas.

Jornal Midiamax