Motorista teria invadido pista contrária em batida na MS-276 que matou criança

Três pessoas ficaram feridas, entre elas um adolescente de 11 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três pessoas ficaram feridas, entre elas um adolescente de 11 anos

O acidente que matou uma criança, de 2 anos, identificada como Luiz Henrique Souza teria sido provocado pela invasão da pista do motorista que conduzia o veículo Volkswagen Gol, na MS-276, entre o Distrito de Indápolis e Deodápolis.

O acidente aconteceu nesta quarta-feira (3), quando o veículo Gol colidiu frontalmente contra uma carreta, e uma curva próximo ao Rio Dourados. De acordo com informações do site Dourados News, o motorista do carro teria perdido o controle e invadido a pista contrária.

Com a colisão, a criança que estava em uma cadeirinha acabou sendo arremessada para fora do veículo. Já os outros ocupantes, o avô do menino de 72 anos, a mãe e o motorista ficaram presos as ferragens. O adolescente de 11 anos não teve ferimentos.Motorista teria invadido pista contrária em batida na MS-276 que matou criança

O avô teve traumatismo craniano e seu estado é considerado grave. Todos foram levados para o hospital da cidade de Dourados. O motorista do caminhão não teve ferimentos. O caminhoneiro disse que tentou desviar, mas não conseguiu.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados