Médicos tiram sedação de pedestre atropelado por deputado federal na Afonso Pena

Foi retirada a sedação do pedestre atropelado no último domingo (25), nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, pelo deputado federal Dagoberto Nogueira Filho. A vítima está internada na Santa Casa da Capital. Informações da assessoria de comunicação são de que a sedação que mantinha o pedestre em coma induzido foi retirada pelos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi retirada a sedação do pedestre atropelado no último domingo (25), nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, pelo deputado federal Dagoberto Nogueira Filho. A vítima está internada na Santa Casa da Capital.

Informações da assessoria de comunicação são de que a sedação que mantinha o pedestre em coma induzido foi retirada pelos médicos, que aguardam ele acordar. Ainda não há informações se será feita algum procedimento cirúrgico.

Desde a sua internação o quadro clínico da vítima não teve alterações. Ele passou por exames de ressonância magnética na coluna indicando que tudo está bem.

Testemunhas relataram que o pedestre estaria com fones de ouvido e distraído no momento do acidente. Ele caiu e bateu a cabeça no meio-fio, rolando para a ciclovia. A vítima foi socorrida inconsciente pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital.

Conteúdos relacionados