Em 6 horas, panes em semáforos causam 3 acidentes e deixam dois feridos

Durante a tarde, um Fiat Uno capotou e motociclista ficou ferido 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante a tarde, um Fiat Uno capotou e motociclista ficou ferido 

Em seis horas, pane em semáforos provocou três acidentes de trânsito em Campo Grande nesta terça-feira (3). No período da tarde, duas colisões foram registradas no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho e Pedro Celestino, no Centro. Pela manhã, outra batida aconteceu na Avenida Eça de Queiros, esquina com a Ernesto Geisel. 

No primeiro caso, um policial rodoviário federal de 32 anos, que conduzia uma camionete pela avenida Eça de Queiroz, se chocou contra um Honda Fit, ocupado por uma mulher de 32 anos, que trafegava pela Ernesto Geisel. Com o impacto da batida, o carro da mulher rodou na pista, bateu no guardrail e voltou novamente para o meio da pista.

Com a perna machucada, a motorista não conseguiu sair do veículo e teve que ser socorrida pelos bombeiros.

Por volta das 16 horas, um Uno capotou depois de bater em um Citroen no cruzamento das ruas Pedro Celestino e Antônio Maria Coelho. Após a colisão, o motorista saiu do carro e desviou o automóvel com a ajuda de testemunhas.

Cerca de 20 minutos depois, um motoboy de 45 anos ficou ferido após ser atingido por um Fiat Linea no mesmo ponto. Ambos os condutores afirmam que o sinal estava verde no momento do acidente.

A pane na sinalização foi confirmada por moradores da região. “O sinal está com problema e quem vem pela Antônio Maria Coelho acha que está aberto”, contou uma testemunha.

Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura, que gerencia os semáforos da cidade, e aguardamos retorno.

Conteúdos relacionados