Condutor de Honda invadiu preferencial

O vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento do acidente ocorrido nesta quarta-feira (09) no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua Mariazinha Maraviesk, na Vila Julieta, em Campo Grande. O condutor de um Honda City, de Campo Mourão (PR) invadiu a preferencial quando foi atingido por um Gol, placa de Cuiabá (MT).

Com a batida, os veículos rodaram na pista e o Honda City, de cor prata, foi parar em cima do canteiro central da avenida. O vídeo de um comércio próximo ao local mostra o acidente, que provocou uma morte e deixou outras cinco pessoas feridas.

O acidente

Cecília Paredes, de 73 anos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu no local. Outras cinco vítimas, ainda não identificadas, foram encaminhadas para atendimento.

Três pessoas foram encaminhadas para a Santa Casa, uma mulher de aproximadamente 60 anos em estado grave, com traumas nos órgãos internos, segundo Juliana Ribeiro do Corpo de Bombeiros. Outras dois homens tinham traumas na cervical e quadril. 

Outras duas mulheres, também não identificadas, foram encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário com ferimentos leves. 

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas. A BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foi ao local dar apoio ao trânsito, que ficou lento na região. Muitas pessoas estavam no local devido a gravidade do acidente e a quantidade de vítimas. 

A delegada titular da 4ª DP (Delegacia de Polícia), Marilda do Carmo, esteve no local colhendo depoimentos de testemunhas, e disse a equipe de reportagem do Jornal Midiamax que será feita perícia no local para apontar as causas do acidente. 

CLIQUE AQUI para assistir vídeo: