Moradores reclamam de falta de sinalização após acidente grave

Eles foram orientados a procurarem a Agetran

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eles foram orientados a procurarem a Agetran

Por volta das 10h20 desta quarta-feira (9), acidente de trânsito envolvendo carro de passeio e motocicleta deixou um homem de 59 anos com vários ferimentos. O mototaxista Pedro Paulo da Costa Leite chegou a ser arremessado a alguns metros do local da colisão, no cruzamento da Rua Mogi das Cruzes com a Aniceto da Costa Rondon, no Caiçara, região sudoeste da Capital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o mototaxista seguia na Honda Fan 150, branca, placa de Campo Grande (MS) pela Aniceto da Costa Rondon, sentido bairro/centro, quando foi colhido pelo carro. A motorista de 26 anos, que estava na Rua Mogi das Cruzes, conduzia o Fiesta branco, placas OON-7380 de Campo Grande (MS), em direção à Rua Albert Sabin.

Como não há sinalização no local, os dois condutores não pararam no cruzamento e houve a colisão. Pedro chegou a ser arremessado e há suspeita de que tenha sofrido fratura nas pernas. Ele chegou a ficar desorientado após o acidente e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. Ja a motorista do Fiesta não precisou de atendimento médico.

Moradores da região contaram ao Jornal Midiamax que a falta de sinalização no cruzamento já foi motivo de vários acidentes e, o mais recente, um capotamento. Um homem que mora na região chegou a questionar os policiais militares de trânsito que atenderam a ocorrência sobre como solicitar sinalização na rua e foi orientado a procurar a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Conteúdos relacionados