Ele confirmou que ingeriu bebida alcoólica

Na noite de terça-feira (18), por volta das 23 horas, Odirlei Cavalcante de Souza, de 37 anos, foi preso em flagrante em , cidade a 143 quilômetros de Campo Grande. Ele dirigia embriagado e ignorou semáforos vermelhos na frente de uma equipe da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, os policiais militares faziam rondas quando viram o motorista em velocidade acima da permitida e ultrapassando semáforos em sinal vermelho. Os policiais fizeram acompanhamento e abordaram o motorista.

Odirlei, que conduzia um Corsa, saiu do veículo e, segundo depoimento dos policiais, apresentava sinais de embriaguez. O motorista confirmou que tinha ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro. A equipe de policiais preencheu o termo de constatação de embriaguez e o homem foi encaminhado para a delegacia.

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.