Idoso que ficou em estado grave após acidente no macroanel está internado na UTI

Neuri Tonin, de 63 anos, que ficou gravemente ferido depois de se envolver em acidente na tarde de terça-feira (19), está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. O idoso ficou em estado grave depois de colidir sua motocicleta em uma caminhonete Toyota Hilux, conduzida por Gil Sabri, de 52 […]
| 21/08/2014
- 15:42
Idoso que ficou em estado grave após acidente no macroanel está internado na UTI

O idoso ficou em estado grave depois de colidir sua motocicleta em uma caminhonete Toyota Hilux, conduzida por Gil Sabri, de 52 anos, que não sofreu ferimentos.

De acordo com a assessoria do hospital, Neuri passou por cirurgia e foi encaminhado para a UTI nesta quinta-feira (21). A informação obtida no dia do acidente com o Corpo de Bombeiros é de que a vítima sofreu fratura no rosto.

O acidente

De acordo com Gil Sabri, que conduzia a caminhonete Toyota Hilux prata, placa HTN-1222, de Campo Grande, ele seguia na BR-163, sentido São Paulo, quando fez uma conversão para a esquerda.

Neste momento, Neuri, que dirigia a Yamaha 125, preta, placa NRX-7826, de Campo Grande, no sentido contrário, colidiu com a porta do passageiro do veículo. Segundo Gil o idoso estava em alta velocidade. “Foi muito rápido, ainda bem que ele não morreu”, afirma Sabri.

Neuri foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, sendo encaminhado para a Santa Casa em seguida.

Veja também

Passageira foi levada para o hospital da região

Últimas notícias