Tudo estava indo bem no encontro de motociclistas que ocorreu na cidade de Nova Iorque (EUA). O clima estava tão tranquilo que um deles até filmava a movimentação dos demais.

Aos poucos, eles foram se aproximando de um Range Rover, utilitário de luxo da montadora britânica Land Rover, que trafegava na pista. Segundo a publicação britânica Dailymail, a policia informou que o motorista do carro se chama Lien Alexian, tem 33 anos de idade e estava com a esposa e seu filho de cinco meses no carro.

Um dos motociclistas entrou na frente do carro, desacelerou e olhou para trás…

Ao mesmo tempo, o Range Rover seguia na mesma velocidade e acabou atropelando o motociclista. O motociclista que registrou o atropelamento parecia não acreditar no que tinha acabado de filmar, e por diversas vezes olhou para frente e para trás.

Aos poucos os motociclistas foram reduzindo a velocidade, assim como o condutor do veículo. Até que eles pararam. Nesse momento, parecia que eles chegariam a um consenso para solucionar o acidente da melhor forma possível.

Um dos motociclistas, mais impetuoso, saiu da moto e voltou correndo para tirar satisfação com o motorista. Os outros motoqueiros, enquanto isso, apenas observavam. Porém, ele foi surpreendido pelo motorista do veículo, que acelerou o carro e novamente e saiu atropelando o que via pela frente

Nessa tensão, os outros motociclista só tiveram tempo de sair do caminho e voltar para suas motos.O motociclista que estava com a câmera conseguiu registrar o momento em que o Range Rover saiu em disparada.

A partir daí teve início a perseguição pela rodovia norte-americana.

Segundo a polícia local, o motorista temia pela segurança da mulher, que o acompanhava no banco do passageiro, e da filha de cinco meses, que estava no banco traseiro.

As motos não demoraram a se aproximar do Range Rover. O fim da perseguição começou a se desenhar quando eles entraram numa via mais congestionada.Entre os motociclistas que participaram do tumulto havia desde os mais exaltados até os que, claramente, estavam lá apenas no “embalo”.

A essa altura, o Range Rover já estava sendo praticamente rebocado pelos motociclistas. Com o trânsito parado à frente, o Range Rover finalmente começou a frear.

Um motociclista furioso logo deixou a moto no chão e partiu pra cima do veículo com o capacete na mão.Ele quebrou o vidro do motorista e continuou desferindo golpes.

Um porta-voz da polícia de Nova York informou que o motorista foi levado ao hospital e tratado por danos no rosto e no corpo. Até o momento, ninguém foi preso e a polícia ainda está coletando informações e provas do incidente.