Polícia / Trânsito

Acidente entre carro e moto deixa jovem ferido

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos ontem (7), deixou um jovem ferido em Ivinhema, distante a 297 km de Campo Grande. O condutor Renan da moto Honda CG, placa NRG 1870, colidiu com o veículo VW Gol, placa HRH 7676 que era conduzido por Hélio.Ele relatou que conduzia seu carro quando fez a manobra […]

Arquivo Publicado em 08/10/2013, às 12h11

None

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos ontem (7), deixou um jovem ferido em Ivinhema, distante a 297 km de Campo Grande.


O condutor Renan da moto Honda CG, placa NRG 1870, colidiu com o veículo VW Gol, placa HRH 7676 que era conduzido por Hélio.Ele relatou que conduzia seu carro quando fez a manobra para entrar na sua residência ligou a seta e olhou no retrovisor e não viu o motociclista que vinha logo atrás e que bateu no lado esquerdo de seu veículo.


Os policiais no hospital municipal entraram em contato com Renan, este disse que ao fazer a ultrapassagem no veículo não viu se o condutor do Gol havia ligado a seta no momento em que bateu sua moto contra o carro.


O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima e encaminhou para o hospital com lesões na perna direita, costas, cortes na boca, nariz, cotovelos e mãos. O acidente de trânsito resultou danos no veiculo VW Gol na lateral esquerda, já na moto foi na carenagem lateral direita, o tanque amassou, entre outros.

Jornal Midiamax