Identificadas vítimas de acidente MS-376 próximo de Jateí

Foram identificadas as vítimas do acidente ocorrido na noite deste sábado (2), por voltas das 17h50, no quilômetro 51 da MS-376, entre as cidades de Jateí e Glória de Dourados. A vítima fatal é Jaqueline Lima da Silva, de apenas 15 anos de idade. O pai dela, Nildo Xavier da Silva, 41 anos, conduzia o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram identificadas as vítimas do acidente ocorrido na noite deste sábado (2), por voltas das 17h50, no quilômetro 51 da MS-376, entre as cidades de Jateí e Glória de Dourados.

A vítima fatal é Jaqueline Lima da Silva, de apenas 15 anos de idade. O pai dela, Nildo Xavier da Silva, 41 anos, conduzia o veículo Fiesta, branco, placas HRL-4943, de Glória de Dourados. Ele saiu ileso, no entanto foi levado ao hospital devido ao seu estado de “choque”.

Também seguiam viagem no carro, a mãe da vítima fatal, Luceli Lima Carros Silva, 35 anos, que estava no banco da frente. O estado de saúde dela é estável.

No banco traseiro, junto com Jaqueline, estava a irmã dela, Fernanda Lima Silva, 10 anos. Ela sofreu suspeita de fratura no braço esquerdo.

O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul encaminhou todos as vítima ao Hospital Santa Catarina, em Jateí. Luceli foi encaminhada a Dourados.

Ambulâncias da prefeitura de Jateí estiveram no local auxiliando no resgate.

As vítimas moram num sítio na 4º linha poente, em Glória de Dourados.

O condutor do trator já foi identificado, mas a polícia não divulgou o nome.

Acidente

 As vítimas seguiam no sentido Jatei/Glória de Dourados. Após, aproximadamente, 1 quilômetro do trevo que dá acesso a Jateí, houve a colisão com um trator modelo CBT 2105, amarelo. O Trator fazia uma conversão para entrar num sítio.

No primeiro momento, a colisão aconteceu na parte da frente do carro, ao lado da porta do carona. Após isso, o veículo “rodou”, batendo no pneu traseiro e invadindo a pista contrária.

A jovem teve morte instantânea. O lado do carro onde ela estava ficou completamente destruído. O rosto da garota ficou desfigurado, inclusive, a massa encefálica ficou espalhada pela rodovia. Alguns dentes também foram arrancados na colisão.

Os trabalhos foram feitos pelas polícias, civil e militar, de Jateí. Os levantamentos foram realizados pelo perito André Kioshy, de Dourados.

Conteúdos relacionados