Guarda municipal morre a caminho da Santa Casa após acidente em Campo Grande

O guarda municipal Peterson Luiz Gomes Terêncio de 30 anos, morreu após um acidente de trânsito no cruzamento da rua Democráticos com a avenida Guaicurus, no bairro Universitário em Campo Grande. O guarda municipal transitava na Guaicurus, sentido leste-oeste, quando colidiu com um veículo Celta que atravessou a preferencial. Adriana Carvalho de Oliveira, 33, dirigia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O guarda municipal Peterson Luiz Gomes Terêncio de 30 anos, morreu após um acidente de trânsito no cruzamento da rua Democráticos com a avenida Guaicurus, no bairro Universitário em Campo Grande.

O guarda municipal transitava na Guaicurus, sentido leste-oeste, quando colidiu com um veículo Celta que atravessou a preferencial. Adriana Carvalho de Oliveira, 33, dirigia na rua Democráticos, (sul-norte) quando atravessou a preferencial, por volta de 15h40.

Praticamente não houve colisão entre a moto Yamaha Factor e o carro. O guarda municipal bateu a cabeça contra o veículo. Mesmo de capacete, o motociclista não resistiu e morreu a caminho da Santa Casa.

“A pancada foi forte, ele começou a virar o olho e espumar pela boca”, disse o frentista Benedito Fernandes Dias Jr. 29, que viu o acidente.

A mulher que estava com uma criança de 8 anos no carro, foi levada ao 4° DP para esclarecimentos.

Conteúdos relacionados