Grávida de acidente de Sonora não resiste aos ferimentos e morre em hospital

Morreu no final da manhã desta terça-feira (10), ao dar entrada no Hospital de Rondonópolis (MT), a jovem Tamine Ferreira da Silva, de 20 anos, uma das vítimas do acidente ocorrido na BR-163, em Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul. Tamine era passageira do Fiat Uno, placas KAE-3705 de Rondonópolis (MT), onde ficou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu no final da manhã desta terça-feira (10), ao dar entrada no Hospital de Rondonópolis (MT), a jovem Tamine Ferreira da Silva, de 20 anos, uma das vítimas do acidente ocorrido na BR-163, em Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul.

Tamine era passageira do Fiat Uno, placas KAE-3705 de Rondonópolis (MT), onde ficou presa nas ferragens depois da colisão frontal com o VW Gol, placas CXY-8012 de Foz do Iguaçu (PR). José Carlos Bessa, de 48 anos, passageiro do Gol, teve morte instantânea.

Com isso, o acidente passa a contabilizar dois mortos e quatro feridos. Todos foram socorridos e encaminhados para Hospital Municipal de Sonora, posteriormente, algumas vítimas foram transferidas para o Hospital de Rondonópolis. Em cada carro tinha três pessoas.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) ainda não divulgou oficialmente a causa do acidente. Entretanto, testemunhas afirmam que foi uma ultrapassagem mal sucedida que ocasionou a colisão frontal entre os dois veículos.

(Com informações de Edição de Notícias)

 

Conteúdos relacionados