Com imagens, delegado começa a ouvir testemunhas de acidente que matou segurança
Pelas fotos do radar, verifica-se que o sinal realmente estava vermelho e que o choque entre os veículos foi tão forte, que é nítido o momento em que o corpo do segurança é arremessado para o alto.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Pelas fotos do radar, verifica-se que o sinal realmente estava vermelho e que o choque entre os veículos foi tão forte, que é nítido o momento em que o corpo do segurança é arremessado para o alto.
Após receber as imagens do radar eletrônico, na manhã desta sexta-feira (1), o delegado Dimitri Erik Palermo, responsável pelo inquérito policial que investiga o acidente de trânsito que vitimou o segurança Davi Del Vale Antunes, 31 anos, começará agora a ouvir as testemunhas que presenciaram o crime, além da garota de programa que registrou queixa contra Richard Ildivan Gomide Lima, 21 anos.
O jovem já está em uma cela da 3ª D.P. (Delegacia de Polícia). “Na segunda-feira (4), pretendemos intimar a garota de programa que registrou queixa, além do amigo que estaria com ele e também mais três testemunhas citadas em depoimento. Queremos uma declaração de terceiros de que ele realmente estaria bêbado, apesar do jovem já ter confessado em depoimento, mas não realizou o teste do bafômetro”, explica o delegado.
Além dos depoimentos, imagens solicitadas pelo delegado a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), na manhã desta sexta-feira (1), mostram exatamente o momento do impacto. Pouco menos do que foi informado pela polícia, a velocidade aferida pelo radar aponta 83 quilômetros por hora.
E, pelas imagens, verifica-se que o sinal realmente estava vermelho e que o choque entre os veículos foi tão forte, que é nítido o momento em que o corpo é arremessado. A vítima, foi parar a 38 metros do local do acidente e a motocicleta a 57 metros, conforme a perícia.
O delegado Dimitri diz ainda que investigadores estão a campo, no trajeto em que Richard percorreu para encontrar ainda mais imagens. “É necessário para complementar as investigações”, avalia o delegado.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Influenciadora de etiqueta, Fernanda Britto está internada em estado grave
Fernanda Britto, de 63 anos, ficou conhecida nas redes sociais por seus vídeos bem-humorados em que dá dicas de etiqueta
Queda de árvore deixa trecho de avenida de Dourados interditado neste sábado
Queda de árvore deixa trecho de avenida de Dourados interditado neste sábado
Campo Grande registra 45 milímetros de chuva em menos de 24 horas
Previsão indica que tempo continuará instável neste fim de semana
CEO do Al-Hilal nega substituir Neymar por Cristiano Ronaldo no Mundial: ‘Ficção científica’
Cristiano Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.