1,5 tonelada de maconha é apreendida em entreposto de drogas nas Moreninhas

Droga está avaliada em R$ 3 milhões

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Reprodução

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira apreenderam mais de uma tonelada de maconha em uma casa que servia de entreposto de drogas no Bairro Moreninha II em Campo Grande. A droga está avaliada em R$ 3 milhões.

Ao todo foram apreendidos 1.524,400 quilos da droga. Um homem de 23 anos foi preso e um adolescente, de 17 anos de idade, apreendido. Conforme o DOF, os militares faziam patrulhamento pela região quando foram informados sobre uma movimentação em uma residência no bairro, onde indivíduos utilizando um veículo prata descarregavam drogas em uma casa na Rua Abélia.

Ainda segundo a polícia, quando os agentes chegaram ao local, viram dois homens descarregando drogas na residência. Ao perceberam a presença dos militares, a dupla pulou o muro da casa e não foi localizada. Dentro do imóvel, onde estava a droga, um homem e um adolescente pesavam e embalavam os volumes prensados da maconha.

O veículo e a droga foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico. O homem e o adolescente foram entregues na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol, em Campo Grande.

As ações envolvendo os policiais do DOF aconteceram dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

Conteúdos relacionados