A Polícia Civil vai investigar o caso de agressão cometida por um segurança da rede de supermercados Comper a um morador em situação de rua quando ele pedia comida. O crime aconteceu no supermercado que fica na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (20), e foi flagrado em vídeo.

Informações são de que o segurança vai ser ouvido na delegacia de área que deve investigar o caso. O morador de rua foi agredido com chutes no rosto e teve de ser levado para uma unidade de saúde para atendimento.

A versão do segurança é que seria proibido ficar pedindo alimentos dentro do pátio do supermercado, e há dias o morador em situação de rua estava no local cometendo a prática. Ainda de acordo com declarações, o segurança avisou ao homem que era para ir embora.

Contudo, o morador em situação de rua teria ameaçado ele com um canivete, momento em que a arma caiu e a vítima disse que voltaria com sua família para matá-lo. Momentos depois, o morador em situação de rua voltou e fez menção de estar armado, segundo o segurança.

Assim, o segurança pediu para ele se retirar e o empurrou, provocando sua queda. Em seguida, foi desferido um chute no rosto do morador em situação de rua, que chega a desmaiar. A vítima foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde levou pontos na boca.

O canivete usado pelo morador em situação de rua foi apreendido e entregue à guarda civil metropolitana. 

Em resposta ao Jornal Midiamax, a assessoria de imprensa do Comper informou, após a publicação da reportagem, que a segurança do Hiper Center Jardim dos Estados é de responsabilidade de uma empresa terceirizada e que o funcionário não faz parte da equipe do Comper, informou o supermercado

*Matéria atualizada às 9h25 para inclusão de posicionamento da rede de supermercados.

Confira abaixo o vídeo da agressão: