Família vive situação de desespero com a enxurrada invadindo a própria residência, nesta segunda-feira (15), no Bosque da Saúde, em .

A residência na Avenida Rosário Congro moram o casal, duas de 9 e 4 anos e um bebê de 10 meses. “A água tomou conta da minha casa”, começa a moradora. “Toda vez que chove acontece isso. Eu tenho filhos. Então a situação está feia aqui”, diz ao Jornal Midiamax.

Confira o vídeo:

Em vários pontos de Campo Grande chove desde a manhã desta segunda-feira e por isso pontos de alagamento estão sendo registrados. Ruas alagaram no Nova Lima, Itatiaia e .

Na região do Bairro São Francisco, na Avenida Ernesto Geisel, o Rio Anhanduí transbordou e alagou a via e outras regiões nas proximidades. A Rua Cândido Garcia de Lima, no bairro Nova Lima, se tornou um “rio” durante a torrencial. O trecho ficou intransitável, impedindo a passagem de veículos. As imagens mostram a força da enxurrada, que abre crateras ao longo da rua.

Além disso, toda chuva forte é sinônimo de pesadelo para os moradores do Nova Campo Grande. A Avenida 9 registrou novo alagamento durante a chuva intensa desta manhã. A chuva atingiu também atingiu fortemente e deixou estragos no Jardim Colúmbia.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok