Um pedestre morreu após ser atingido por um carro na BR-163, entre o trevo da Bandeira e o da rua Coronel Ponciano, em . O veículo acabou capotando com o acidente, que ocorreu por volta das 23h deste sábado (10).

Segundo o registro policial, a morte foi violenta e deixou a vítima de barriga para baixo, com ferimentos no corpo e grande machucado na testa. Além disso, confirmaram fratura da tíbia direita e cortes por todo o corpo.

Equipes da e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam a ocorrência. O corpo da vítima estava a cerca de 500 metros do trevo.

E o carro estava capotado próximo do viaduto da rua Coronel Ponciano. A condutora do Voyage também teve ferimentos e foi atendida em uma ambulância da CCR.

Conforme os policiais, não foi possível identificar a vítima até o momento, pois não portava documentos. A polícia investiga a possibilidade da vítima ter se jogado contra o carro. Será verificada câmera de monitoramento no trevo da Bandeira, que possivelmente captou imagens do acidente.

Por fim, ainda foi relatado que um caminhão vinha logo atrás do Voyage e acabou saindo do local “como se estivesse errado”. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac de Dourados.