O homem, de 27 anos, suspeito de atear fogo na namorada de 40 anos, em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, negou o crime à polícia. A vítima teve queimaduras nas pernas e braços após ter o corpo incendiado e o suspeito foi preso nessa quarta-feira (10).

Segundo o delegado Felipe Rossato, o homem alegou que não jogou na namorada. “Disse que jogou no chão para que ela fosse embora de casa, mas não queria machucá-la”, afirma o delegado.

O homem permanece preso e aguardando em .

Após atear fogo na namorada, que conseguiu escapar se jogando no chão na tentativa de apagar as chamas de seu corpo, o homem teria separado mais gasolina e um pedaço de colchão. 

A mulher foi socorrida e o homem, achando que ela pudesse ter ido para a casa da amiga, foi até o local. Ele invadiu a residência pelo telhado entrando no imóvel, mas quando viu que a namorada não estava na casa saiu, deixando o galão com gasolina no local e o pedaço de colchão.

O homem ainda fez ameaças. “Eu já peguei um ano, se eu pegar 15 anos por causa de você não dá nada!”, teria dito.

Os policiais foram até a casa onde encontraram o autor dizendo que tinha o direito ao silêncio. O acusado foi algemado e levado para a delegacia.

Na residência, foram encontrados o balde e o galão de gasolina.