Depois de se envolverem em briga de bar que terminou em tiroteio, dois irmãos, de 33 e 34 anos, fugiram da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, onde foram em busca de atendimento médico. A polícia foi acionada e descobriu que um deles estava foragido da Justiça.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 8h30 os irmãos participaram de uma briga em uma conveniência na Avenida Júlio de Castilho. Em certa momento, um dos envolvidos na confusão sacou uma arma e abriu fogo na direção da dupla. 

Os rapazes foram atingidos na região da cabeça, abdômen e braço e buscaram socorro na UPA Vila Almeida. Ambos foram atendidos, mas fugiram antes que a equipe terminasse os procedimentos.

Momentos depois, familiares solicitaram viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para que voltasse a socorrer os irmãos em uma casa na Vila Manoel Taveira. Durante atendimento, eles disseram que não conheciam o atirador e que o suspeito teria fugido em um carro preto. 

Em checagem, no sistema da polícia foi verificado que um dos baleados tinha mandado de prisão em aberto, por isso, foi levado sob escolta policial para a Santa Casa de Campo Grande. 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac Cepol e será investigado pela polícia.