O adolescente de 15 anos ferido a tiros durante a execução de Sérgio Pereira, no dia 19 deste mês em frente de sua casa, no bairro Rita Vieira, em Campo Grande, morreu na Santa Casa. O garoto estava junto com o pai no veículo Strada quando aconteceu o crime.

Informações são de que o adolescente havia tido uma melhora e ido até para o quarto do hospital saindo da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), depois de ser ferido no abdômen, mas teve uma piora morrendo na madrugada desta sexta-feira (29).

Pelas imagens de câmeras de segurança aparece Sérgio chegando em casa, conduzindo seu veículo, um Fiat Strada, onde o adolescente de 15 anos, está no banco do passageiro. Sérgio foi executado com tiros no rosto, costas e nuca, e o garoto foi ferido no abdômen.

Logo após ele estacionar o veículo em frente de sua casa, a dupla na moto se aproxima. O garupa, com uma arma em punho, desce e atira contra a vítima. Sérgio havia acabado de estacionar na calçada e descer do veículo. Entre ele e o autor havia um outro carro estacionado na via pública.

Uma testemunha contou que a dupla estava com uma capa preta de chuva e voltou minutos após o crime para o ‘confere’ e ter certeza de que Sérgio havia morrido. Vizinhos relatam ter ouvido cerca de 6 tiros.

Informações são de que, além da oficina mecânica, Sérgio emprestava dinheiro a juros. Mas, não se sabe se a agiotagem pode ter sido a motivação para o homicídio. Ele estaria armado quando foi assassinado.

Os policiais ainda apreenderam armamento que o dono de oficina guardava em casa, sendo três armas, entre elas, um fuzil e várias munições. A dupla fugiu em seguida e policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigação) foram ao local, mas nenhum dos autores foi localizado.