A mãe de Luiz Adryano Rodrigues, morto aos 3 anos após ser atropelado por um motociclista em Campo Grande, se desesperou durante o velório do menino, que acontece no Santo Amaro desde o início da tarde desta segunda-feira (22). O motociclista fugiu após o atropelamento e ainda não foi localizado.

No local, o clima é de tristeza e sentimento de revolta entre familiares e amigos, que cobram por justiça. A reportagem do Jornal Midiamax se deparou com a mãe do menino aos prantos durante a despedida.

“Ele não vai acordar. Eu quero meu filho de volta”, dizia desesperadamente. 

Um amigo da família relatou que pai e filho eram muito parceiros. “É um sentimento de tristeza e revolta, porque foi muito instantâneo. O pai dele até comentou comigo no sábado que o Luiz era muito parceiro, pois aonde ia, ele o acompanhava. Ele também disse que quando era jovem, fez tanta coisa e agora que virou pai, que estava amadurecendo como pai, e acontece isso”.

Ele também cobra por justiça. “Queremos justiça e que esse motociclista seja encontrado”, finalizou. 

Atropelamento 

O acidente aconteceu na tarde de domingo (21) no bairro Paulo Coelho Machado. O menino estava em frente de casa, na Rua Maria de Lourdes Vieira de Matos, quando atravessou a rua e um motociclista o atropelou e fugiu em seguida. Com o atropelamento, um pedaço da moto acabou ficando no local.

A criança foi levada para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu por volta das 17 horas. Uma testemunha disse que o autor estava em uma motocicleta, cor preta, e que logo após atropelar a criança, fugiu, sendo visto em uma conveniência na Rua Catiguá. 

A polícia faz buscas pelo motociclista.