‘Vou colocar um agiota atrás de você’: Homem não aceita fim de relacionamento e persegue ex

“Se você não for minha namorada, não será de mais ninguém”, também teria ameaçado o autor

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
deam
Caso foi registrado na Deam, que fica na Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande (Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)

Vítima de 38 anos, que se relacionava com homem de 64 anos, procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande para relatar que está sendo perseguida e ameaçada por seu ex, com quem namorou por 1 ano e 1 mês. O relacionamento teria terminado em fevereiro deste ano.

Ela informou, às autoridades, que ele era um homem muito possessivo e, por isso, resolveu terminar o namoro. Entretanto, ele não teria aceitado o rompimento da relação e passou a persegui-la e difamá-la de diversas formas, inclusive insinuando que ela mantinha relações sexuais com ele para quitar uma dívida existente entre ambos. O autor também utiliza redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas para espalhar mentiras a respeito da dignidade da vítima.

Certo dia, conforme relatado na Delegacia, ele ameaçou colocar um agiota atrás dela. “Se você não voltar a namorar comigo, um agiota vai passar a te cobrar. Vou colocar um agiota atrás de você”, teria dito o autor. Por ligação, ele também fez outra ameaça: “se você não for minha namorada, não será de mais ninguém”.

Na DEAM, a vítima solicitou medida protetiva de urgência por temer por sua integridade física e fez uma representação criminal contra o autor.

Conteúdos relacionados