Encontrada antes do Natal, ‘Menina’ segue aguardando seu tutor ou adoção responsável
‘Menina’ foi encontrada no último dia 27 de dezembro
Schimene Weber –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais

Carinhosamente chamada de ‘Menina’ por Liliana Antunes Gonçalves, de 57 anos, cachorra SRD, encontrada no último dia 27 de dezembro na Praça Bosque da Paz, no Carandá Bosque, está em busca de seu tutor ou, então, de adoção responsável em Campo Grande.
À reportagem do Jornal Midiamax, Liliana contou que ‘Menina’ é muito dócil, obediente e carinhosa. “Não conseguimos encontrar o dono e não podemos ficar com ela porque já temos 6 outros pets. Ela estava perdida e precisa de um lar seguro, amoroso e responsável”, explicou, quando questionada sobre o resgate do animal.
Ela, que iniciou no dia do resgate a busca pelo dono, disse que ainda não obteve sucesso ao fazer divulgações no Facebook. “Já estou divulgando nos grupos do Facebook, mas até agora sem sucesso.
Estou divulgando para encontrar o dono ou encontrar alguém que queira adotar. Ela necessita de castração, vermífugo e vacinas. Preferência para tutor que tenha condições de proporcionar isto a ela e mantê-la ‘livre’”’, em quintal sem acesso à rua”, disse.
Qualquer informação sobre o tutor de ‘Menina’ deve ser encaminhada para o WhatsApp (67) 9932-70440. Interessados em adotar o animal devem entrar em contato no mesmo número.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀
Notícias mais lidas agora
- Classificada com alto risco, moradores temem rompimento de barragem no Parque Atlântico
- Após aumento da tarifa, Consórcio Guaicurus tenta garantir repasse maior da prefeitura na Justiça
- Riedel regulamenta proibição do uso de celulares em escolas de Mato Grosso do Sul
- Em rua que nem ônibus passa, moradores do Jardim Centro Oeste ficam isolados por lama e crateras
Últimas Notícias
Dupla agride três pessoas com pauladas no Vilas Boas na Capital
O caso ocorreu no último domingo (2)
Defesa Civil emite ‘alerta severo’ de chuvas em São Paulo e Federação adia início do dérbi
Partida entre Palmeiras e Corinthians estava prevista para iniciar às 20 horas (horário de SP) mas foi adiada em meia hora
‘Se o povo se unir, o Consórcio vai cair’: grupo volta a protestar reajuste de R$ 0,20 na tarifa do transporte em Campo Grande
Manifestantes também cobram melhorias no serviço prestado pelo Consórcio Guaicurus
Lula sugere que brasileiros parem de comprar produtos caros para forçar queda dos preços
“Se produto está caro, não compra”, disse o presidente
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.