Campo Grande entra para o Top 10 no Ranking Nacional de Qualidade da Educação
Campo Grande avançou nove posições em relação à análise anterior
Taís Wölfert –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais

Campo Grande stá em 10º lugar no Ranking de Qualidade da Educação entre as capitais brasileiras, avançando 9 posições em relação à análise anterior. Os dados são do Centro de Liderança Pública (CLP), responsável por avaliar a competitividade dos municípios brasileiros no Ranking de Competitividade dos Municípios.
O Ranking de Competitividade dos Municípios aborda diversos temas, analisando o desempenho dos serviços educacionais com a qualidade desses serviços.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Jornal Midiamax no WhatsApp
O objetivo do ranking é garantir que os municípios não ofereçam apenas acesso à educação, mas também assegurem a excelência no ensino fornecido. A qualidade da educação é uma métrica essencial para avaliar a competitividade de um município, pois, além de impactar diretamente a qualidade de vida, ela molda valores sociais e forma futuros profissionais para o mercado de trabalho.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
Notícias mais lidas agora
- Após aumento da tarifa, Consórcio Guaicurus tenta garantir repasse maior da prefeitura na Justiça
- Riedel regulamenta proibição do uso de celulares em escolas de Mato Grosso do Sul
- Em rua que nem ônibus passa, moradores do Jardim Centro Oeste ficam isolados por lama e crateras
- Motorista foge após bater em carro no Pioneiros e deixa prejuízo de R$ 2 mil
Últimas Notícias
Fundo Clima Pantanal é regulamentado e terá R$ 40 milhões para proteção do bioma
Decreto foi assinado pelo governador Eduardo Riedel (PSDB) nesta quinta-feira
Vai pular carnaval? Confira dicas para manter a saúde bucal durante os dias de folia
Dicas oferecem segurança à saúde bucal na hora de pular carnaval nos bloquinhos de rua
Tereza Cristina protocola projeto para vetar criação do ‘IBGE paralelo’
Projeto tramita no Senado e aguarda análise nas comissões
Prefeitura de Angélica será investigada por falta de remédio na farmácia municipal
Procedimento quer acompanhar e fiscalizar a prestação dos serviços de saúde do município
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.