Circuito de monitoramento flagrou o momento que o carro de uma enfermeira, de 35 anos, é furtado de dentro da casa dela, na Mata do Jacinto, em , na madrugada desta terça-feira (21). As imagens surpreendem ao revelar que a traseira do carro saiu do chão durante a destruição do portão.

O veículo foi furtado por um homem que estava sozinho, mas encontrado pela na região do Imbirussu com cinco pessoas dentro, sendo três adolescentes, de 13, 16 e 17 anos.

Nas imagens abaixo é possível ver o exato momento que o portão da residência é destruído. O bandido dá ré e consegue abrir um pouco do portão, manobra para frente e repete a ré, chegando a deixar o carro quase em pé.

De acordo com imagens da câmera de segurança, o homem entrou na residência pelo portão de pedestres, que estava com um problema na trava. Responsável pelo furto, ele não foi localizado até o momento.

Para os policiais, as pessoas encontradas com o carro contaram que um desconhecido passou oferecendo o veículo para darem uma volta e não acompanhou elas no passeio.

Conforme a vítima, o carro tem seguro e o maior prejuízo é o conserto do portão, que ficou completamente destruído.

(Foto: Henrique Arakaki)